Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas prorroga inscrições

Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas prorroga inscrições

 

O novo prazo para inscrição é até 10 de janeiro de 2020.

A coordenação do Curso de Especialização em Estudos Culturais e Políticas Públicas (POSCULT) comunica a prorrogação das  inscrições para os processos seletivos regidos pelos editais – Edital 01/2020 e Edital 02/2020. Os interessados podem efetuar o cadastro até o dia 10 de janeiro de 2020, no link.

INSCRIÇÕES – São efetuadas pela internet, no endereço do Departamento de Concursos e Processos Seletivos – https://depsec.unifap.br/ Os candidatos com dificuldades de acesso à internet terão a opção de entregar, presencialmente (veja orientações), os documentos, de 6 a 10 de janeiro de 2020, na coordenação do curso de Licenciatura Intercultural Indígena, no Campus Binacional, das 8h às 12h, sob responsabilidade da Profa. Dra. Elissandra Barros da Silva.

Vale lembrar que as inscrições realizadas pela internet, até o prazo de 29 de novembro de 2019, estão válidas. A coordenação pede aos candidatos, atenção, ao novo cronograma do Processo Seletivo.

Outras informações: https://www2.unifap.br/poscult/processo-seletivo/


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.
Fechar Menu