Edital de concessão de bolsas e auxílios 2018 está disponível

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias – Proeac, por intermédio do Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis – Dace, torna público, os editais de Nº 01/2018 campus Marco Zero e 02/2018 campus Santana que selecionará estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presencial , para a concessão de Bolsas e Auxílios de Assistência Estudantil, em consonância com o disposto na Resolução Nº 14/2017- Consu que aprova a Política de Assistência Estudantil na Universidade Federal do Amapá e com o Decreto nº 7.

234/2010 que dispõe acerca do Programa Nacional de Assistência Estudantil – Pnaes.

São ofertadas as seguintes bolsas e Auxilio: bolsa permanência, auxílio moradia, auxílio alimentação, auxílio fotocópia, auxílio creche, auxílio de apoio pedagógico à pessoa com necessidades educacionais especiais e auxílio transporte.

O período para inscrição dia 05 a 20 de março no site da Unifap.

O acadêmico regularmente matriculado que tenha interesse em participar da seleção deverá acessar o SIGAA (cadastro único); conforme orientações passo a passo descritas no manual de adesão ao cadastro único/unifap (anexo III).

Acesse o endereço para acessar o edital: http://www2.unifap.br/proeac/editais/Texto: divulgação