Edital abre oportunidade para estudantes cursarem um semestre em outras universidades

Estão abertas até 23 de abril as inscrições para estudantes da Universidade Federal do Amapá (Unifap) participarem do Programa de Bolsas Santander Mobilidade Regional/Nacional, que este ano disponibiliza uma bolsa para alunos de qualquer curso de graduação do campus binacional do Oiapoque e duas para os outros campi da universidade.

O Programa de Bolsas Santander Mobilidade Regional/Nacional é um incentivo à mobilidade de estudantes de graduação para outras instituições de ensino superior de qualquer região do Brasil.

Os selecionados irão receber uma bolsa no valor de R$ 3.

700, depositada diretamente em conta bancária do Santander.

Para se inscrever, os candidatos dos campi Santana e Marco Zero do Equador têm que levar o requerimento de inscrição disponível na página da Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri), preenchido e impresso, e os documentos listados no edital (também disponibilizado na página da Procri) no prédio da pró-reitoria, no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h.

Os candidatos do campus Oiapoque farão sua inscrição na Secretaria do campus binacional.

O resultado da pré-seleção sai no dia 24 de abril e o final, no dia 27.

Mais informações pelo telefone 4009-2941, pelo e-mail procri@unifap.br e na página da Procri.

Serviço Programa de Bolsas Santander Mobilidade Regional/Nacional.

Inscrições abertas até 23 de abril, no prédio da Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (campus Marco Zero do Equador – Rod.

Juscelino Kubitschek, Km-02, Macapá) para estudantes de graduação dos campi Santana e Marco Zero, no horário das 8h30 às 12h e das 14h30 às 18h.

Informações: 4009-2941, procri@unifap.br e na página da Procri.