Divulgado resultado preliminar da seleção de estudantes da Unifap para intercâmbio em universidades nacionais

A Pró-reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (Procri), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou nesta segunda-feira, 30 de outubro, o resultado preliminar do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional com bolsa Santander/Andifes, que irá selecionar estudantes dos cursos de graduação da Instituição interessados em cursar um semestre de 2018 em universidades federais do país.

O resultado preliminar está disponível no site da Procri.

O Programa Mobilidade Acadêmica Nacional com bolsa Santander/Andifes tem como finalidade propiciar aos estudantes de graduação a realização de estudos em qualquer outro estado brasileiro, em Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes) participantes do Programa de Mobilidade da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).

Estão sendo ofertadas cinco bolsas no valor de R$ 3.

000 por aluno, pagas em cinco parcelas mensais de R$ 600 reais.

Além de ser acadêmico de graduação da Unifap, para se inscrever o candidato deveria ser brasileiro, ter pelo menos 20% de integralização de carga horária do curso e possuir desempenho acadêmico igual ou superior a 7, entre outros critérios descritos no edital de seleção.

O resultado final da seleção será divulgado a partir de novembro de 2017.

Mais informações no site da Procri.