Divulgadas listas com candidatos aptos a realizar o Exame de Língua Estrangeira para a Pós-graduação

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propespg) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), por meio do Departamento de Pós-graduação (DPg), divulgou hoje, 28, as listas de inscrições homologadas e locais de prova do Exame de Língua Estrangeira para a Pós-graduação (Elep).

A relação dos candidatos aptos a realizar o exame, nas modalidades língua inglesa e língua francesa, está disponível no site da Unifap.

Ao todo, 511 candidatos farão as provas das modalidades Inglês e Francês no próximo domingo, dia 1º de outubro, sendo que a prova de língua inglesa será aplicada às 9h e a de Francês será realizada às 14h, em locais descritos nas listas de inscrições homologadas .

A prova será constituída de questões de múltipla escolha de tradução e/ou interpretação de textos na língua estrangeira escolhida pelo candidato.

O Exame de Língua Estrangeira para a Pós-graduação (Elep) da Unifap, pode ser usado, com diferentes níveis de exigência, pelos programas de pós-graduação da Universidade como requisito de acesso ou permanência nos mesmos, desde que indicado no edital de seleção.

As notas dos candidatos no Elep serão divulgadas na data provável de 6 de outubro de 2017, no site da Unifap.

Mais informações podem ser obtidas no site do DPg ou pelo telefone 4009-2812.