DFCH oferece atendimento remoto à comunidade acadêmica

A equipe de servidores do departamento está atendendo via e-mail.

O Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) oferece atendimento remoto, online, assim como outras unidades administrativas da UNIFAP.  A atividade segue a Resolução n. 7/2020-CONSU/UNIFAP, de 30 de março de 2020, que suspendeu por tempo indeterminado o Calendário Acadêmico 2020 e as atividades acadêmicas e administrativas presenciais da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) devido à pandemia da COVID-19.

O Departamento está à disposição da comunidade acadêmica para tirar dúvidas e entre outras demandas. A pandemia do novo coronavírus gerou a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas, como medidas de proteção e orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Desta forma, o teletrabalho e o atendimento remoto busca dar continuidade as demandas administrativas da Universidade.

As ações ocorrem por e-mail da unidade institucional. De acordo com o docente do DFC e secretário executivo, Prof. Walisson de Sousa Ferreira, há uma equipe de servidores prontos dar suporte aos docentes discentes e técnicos da UNIFAP. O atual diretor do DFCH é o docente de Relações Internacionais, Prof. Dr. Marcos Vinicius de Freias Reis.

Contato:
E-mail: dfchumanas@unifap.br
Site: https://www2.unifap.br/dfch/

Colaboração de texto: Janaina Pelaes (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP) – Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” 2020.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP UNIFAP. Crédito para fotos: ASSESP UNIFAP.