Departamento de Educação recepciona calouros com programação especial

Semana do Calouro dos ingressantes de Educação Física e Pedagogia ocorrerá de 19 a 23 de junho.

Com o tema “Chegança na Unifap: calouros(as) do DED venham pra cá!”, o Departamento de Educação (DED), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), recepcionará os calouros dos cursos de Pedagogia e Licenciatura em Educação Física no período de 19 a 23 de junho de 2023. As inscrições para o evento podem ser realizadas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZWdnL_PtgL1clcjEUcqyT_cRcZziONdSA2SWecbgSl55amg/viewform.

De acordo com o vice-diretor do DED, Prof. Dr. Gustavo Montenegro, o evento é uma forma de oportunizar aos novos acadêmicos dos cursos de graduação vinculados ao DED uma visão geral sobre a Unifap, bem como promover a integração e socialização no espaço universitário.

“A ‘2ª Chegança na Unifap: Calouros (as) do DEd venham prá cá’ é um evento de recepção dos(as) novos(as) discentes do Departamento de Educação. Foi idealizado em 2021 como uma atividade da nova gestão que se iniciava. A calourada foi organizada coletivamente, por meio de uma parceria entre o Departamento de Educação, coordenações de curso (Educação Física e Pedagogia), representações estudantis, docentes, discentes e servidores. A justificativa de sua realização se faz pela necessidade de ampliar, socializar a integrar os(as) novos(as) discentes com a Universidade Federal do Amapá”, explica o diretor do DED, Prof. Dr. Gustavo Montenegro.

Confira a programação do evento:

Serviço

2ª Chegança na Unifap: calouros(as) do DED venham pra cá! – Recepção dos ingressantes de Pedagogia e Educação Física

De 19 a 23 de junho de 2023, no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). Inscrições no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZWdnL_PtgL1clcjEUcqyT_cRcZziONdSA2SWecbgSl55amg/viewform.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/