Curso de Engenharia Civil estreia programa na Rádio Universitária FM

Estreia neste sábado, às 11h, na Rádio Universitária (96,9FM), o programa “Discutindo Engenharia para a Comunidade”, do colegiado do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Na sexta-feira, 13, ocorrerá o coquetel de lançamento do programa, às 18h, na Rádio Universitária FM, localizada no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O “Discutindo Engenharia para a Comunidade” é um programa que tem por objetivo divulgar a engenharia civil no estado do Amapá, debatendo temas específicos do setor e aproximando a Unifap da comunidade, promovendo assim maior visibilidade e transparência na gestão do curso de engenharia civil.

O programa é uma realização do colegiado do curso de Engenharia Civil, sob coordenação dos professores Cristina Baddini, Gabrielle Cursino e Luís Henrique Rambo, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amapá (Crea-AP), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amapá (Sinduscon), Clube de Engenharia, Sindicato dos Engenheiros e Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

Serviço Coquetel de lançamento do programa de rádio “Discutindo Engenharia para a Comunidade”.

Dia 13 de janeiro, às 18h, na sede da Rádio Universitária (96,9 FM), localizada no campus Marco Zero do Equador da Universidade Federal do Amapá (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km 02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Texto: Divulgação