Curso de Administração promove 7ª rodada de webconferências

Podem participar estudantes de Administração e pessoas interessadas no tema.

A coordenação do Curso de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza hoje, 13 de agosto, a 7ª rodada de Webconferências com o tema ” O caminho para uma liderança de resultado

“O curso de Administração vem desde o início da pandemia promovendo rodadas de Webconferências sobre temas diversos relacionados com a área de Gestão. Até o momento já foram realizadas sete rodadas com um total de 15 encontros de forma remota utilizando a Plataforma de Webconferências da RNP. Tivemos em média 40 participantes, discentes de administração, mas também público externo. Está sendo uma forma de manter vínculo com os alunos durante a suspensão do calendário acadêmico, bem como, criar um mecanismo para que os discentes computem horas de atividades complementares”, explica o  coordenador do curso de Administração, Prof. Dr. Cláudio Mendonça.

A palestra será apresentada por Luana Carvalho, mentora em finanças de pessoas, analista comportamental com formação pelo Instituto Brasileiro de Coach (IBC) São Paulo e técnica de controle externo do tribunal de contas do estado do Amapá.

O público alvo são os estudantes do curso de Administração e demais interessados em conhecer as estratégias para uma liderança de Resultado.
As inscrições serão realizadas pelo link: https://www2.unifap.br/administracao/2020/08/10/setima-rodada-de-webconferencias-do-curso-de-administracao-o-caminho-para-uma-lideranca-de-resultado/

Os participantes receberão certificado de 2h, e as atividades começaram a partir das 20h, na plataforma RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/claudio-mendonca.

Colaboração de Texto: Addan Vieira e Letícia Amorim (Estagiários de Jornalismo/UNIFAP) – Escritório Modelo “UNIFAP notícias” 2020.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP: