CONSU | Conselho se reúne em 3ª reunião ordinária no dia 14

A reunião será realizada remotamente, as 14h30, por meio da plataforma da RNP.

O Conselho Superior (CONSU) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) reúne-se, remotamente, em sua 3ª sessão ordinária, as 14h30, no dia 14 de agosto. Na pauta, concessão de dignidades universitárias e distinções honraríficas; aprovação, ad referendum, do relatório de consolidação do Programa de Educação Tutorial (PET), exercício 2019; e minuta de resolução que autoriza, em caráter de emergência, a orientação, a qualificação, e a defesa de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Conselho Superior

O CONSU é o órgão de deliberação máxima da Universidade. Compete a ele formular a política geral da Universidade; traçar diretrizes e normas em matéria administrativa, didático-científica e disciplinar, entre outras competências.

A comunidade pode acompanhar os debates do CONSU por meio do endereço: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/consu-unifap

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.