Curso de Administração organiza ‘Colóquio de Ética e Psicologia Organizacional’

A iniciativa refletirá sobre o comportamento no ambiente de trabalho.

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, o curso de Administração da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) promove o ‘Colóquio de Ética e Psicologia Organizacional: os desafios das profissões na atualidade’. O evento será no Auditório do bloco de Engenharia Civil, Campus Marco Zero, às 19h.  A programação é destinada à comunidade acadêmica e público em geral.

Mercado de trabalho

O objetivo do evento é aproximar os alunos da temática das relações éticas e psicológicas do ambiente laboral por meio da pesquisa científica. Haverá apresentação de artigos e  debates com profissionais amapaenses.

A relação da aplicação ou não na ética das organizações reflete na forma de como as pessoas se comportam no ambiente de trabalho, por isso, a importância de discutir às duas temáticas.

O evento terá presença dos palestrantes, Edivan Santos, Rejane Barbosa e Jurandir Pereira da Silva. A atividade receberá a Orquestra de Violões Nonato Leal. Aos participantes receberão certificado de 4 horas de atividades complementares.

As inscrições, acesse: www.even3.com.br/coloquiodeeticaepsicologiaorganizacional/

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.