Cursinho preparatório para o Enem da Unifap abre inscrições a partir do dia 12 de dezembro

Concluintes do ensino médio em escolas públicas e pessoas carentes que já o possuam e desejam prestar vestibular no ano que vem têm a partir do dia 12 de dezembro a chance de frequentar o cursinho preparatório gratuito para o Exame Nacional do Ensino Médio da Universidade Federal do Amapá (UNifap).

O projeto de extensão Unienem divulgou edital de seleção de alunos para as turmas 2017, que pode ser acessado no site da Unifap.

As inscrições ocorrem no período de 12 de dezembro de 2016 a 10 de janeiro de 2017, no horário de 15h às 17h30, na sala da coordenação do UniEnem, situada no Centro de Vivências da Unifap, em Macapá (AP).

Serão ofertadas 100 vagas, em duas turmas com 50 alunos cada.

As aulas serão das 14h às 18h20.

Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados no último ano dos ensinos médio e médio integrado à educação profissional técnica das escolas públicas e pessoas que já concluíram o ensino médio, mas desejam complementar sua formação com estudos pré-Enem a fim de ingressar em uma universidade.

O candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência; certificado escolar ou histórico ou declaração que está concluindo ou de conclusão do ensino médio; comprovante de renda (contracheque, holerite, recibo, extrato bancário, etc.

) Se menor de idade, apresentar comprovante dos pais ou responsáveis O resultado da seleção será divulgado no período de 16 a 20 de janeiro de 2017.

As matrículas serão de 23 a 27 de janeiro e as aulas iniciarão no dia 2 de fevereiro.

Confira a íntegra do edital aqui.

Serviço Seleção de alunos para o projeto de extensão UniEnem.

Inscrições de 12 de dezembro a 10 de janeiro de 2017, no horário de 15h às 17h30, na sala da coordenação do UniEnem, situada no Centro de Vivências da Unifap (Rod.

Juscelino Kubitschek, km 02, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Informações no edital de seleção ou pelo telefone 3312-1752.