Cursinho Popular ‘UniEnem’ da UNIFAP recebe inscrições até 21 de fevereiro

São ofertadas 220 vagas para quatro turmas.

O Programa de Inclusão, Acesso e Permanência (PIAP), vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Ações (PROEAC), publicou EDITAL  de abertura de inscrições para 220 vagas de composição de turmas e formação de cadastro reserva do Projeto UNIENEM (Cursinho Popular) para o ano de 2020, no Campus Marco Zero. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas de 11 a 21 de fevereiro, das 14h as 17h, na coordenação do PIAP, localizada no Centro de Vivências da UNIFAP, situada na Rod. Juscelino Kubitschek, KM-02 Jardim Marco Zero.

Arte: Divulgação

Estão aptos para inscrições, alunos regularmente matriculados no último ano do ensino médio regular, ensino médio integrado à educação profissional técnica das instituições públicas, que tenham sido bolsistas em escolas privadas, e pessoas que concluíram o ensino médio (antigo 2º grau) e desejam complementar sua formação.

No ato da inscrição, o candidato deverá levar 1 Kg de alimento não perecível que, posteriormente, serão doados a instituições beneficentes (orfanatos, asilos, casas de acolhimento a “vulneráveis sociais” etc.). Para o candidato menor de idade, a inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, pelos pais ou responsáveis.

Processo Seletivo

A seleção será realizada mediante análise das informações documentais e dos formulários de inscrição e socioeconômico. A hipossuficiência econômica (renda pessoal e/ou familiar abaixo do necessário para cobrir os gastos decorrentes de despesas diárias) será um dos critérios utilizados para o ingresso no cursinho popular.

Outras  informações podem ser obtidas pelo telefone: (96) 3312-1752, ou no site: www2.unifap.br/piap/unienem/

CONFIRA NO EDITAL TODAS AS REGRAS DA SELEÇÃO

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.