Tecnologia em Secretariado aplicará avaliação para medir desempenho acadêmico

A avaliação é uma preparação para o Exame Nacional dos Estudantes

Nos dias 9 e 10 de dezembro, as turmas do Curso de Tecnologia em Secretariado farão uma prova que avaliará o desempenho dos acadêmicos. A avaliação é uma ferramenta para medir o aproveitamento dos acadêmicos no ano letivo de 2019.

O secretário executivo da Coordenação do Curso, Alan Bena, comenta que no primeiro semestre de 2019 foi feita uma pesquisa de percepção e avaliação dos alunos da graduação. “Agora, vamos fazer uma prova para ver o desempenho desses alunos”. Ele explica, ainda, que a prova será realizada visando o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e, também, para medir o aproveitamento dos alunos nas disciplinas ofertadas.

A prova será aplicada na plataforma virtual da UNIFAP, a qual os alunos já estão cadastrados. Os estudantes responderão às questões em um dos laboratórios do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET). A turma 2019 fará a prova na tarde do dia 9 de dezembro. Já a turma 2018, fará à noite, no dia seguinte, 10 de dezembro.

Outras informações podem ser obtidas em: https://www2.unifap.br/secretariado/provao-2019

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.