Boletim de TV “UNIFAP Notícias”

A proposta do boletim é divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A UNIFAP também está no Youtube! Confira diariamente o boletim de TV “UNIFAP Notícias”, com informações sobre o dia a dia da Universidade e suas atividades de ensino, pesquisa e extensão, além de entrevistas temáticas. A produção é da equipe da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) e Escritório Modelo “UNIFAP Notícias”, com a coordenação do jornalista Kléber Soares e edição de Ingrid Borges, com as estagiárias de jornalismo, Mayra Carvalho, Letícia Amorim e Fernanda Miranda; na programação visual, Valber Pimenta, e supervisão, Silvio Sousa, com idealização do Prof. Dr. Paulo Giraldi.

Siga o Canal e fique por dentro de tudo: @UnifapOficial

Tome Nota

Instrução Normativa nº 01/2020-PROGEP, e de acordo com a Resolução nº 07/2020-CONSU de 30 de março de 2020, suspendeu por tempo indeterminado as atividades presenciais acadêmicas e administrativas nos Campi da UNIFAP, durante a pandemia da COVID-19. O Boletim “UNIFAP Notícias” continua sendo produzido em formato Home Office, com foco nas ações da Universidade para a COVID-19.

#CompartilheBoasNotícias #UnifapNotícias

Confira a edição mais recente na playlist abaixo:

Confira as edições anteriores do boletim de TV “Unifap Notícias” no nosso canal do YouTube e no IGtv no Instagram.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP.