Biblioteca Central realiza café literário nesta sexta-feira, 18

Evento, em alusão ao Dia Nacional do Livro, ocorre no campus Marco Zero e é voltado para a comunidade acadêmica.

A Biblioteca Central da Universidade Federal do Amapá (Unifap) promoverá nesta sexta-feira, 18, evento comemorativo em alusão ao Dia Nacional do Livro, ocorrido em 29 de outubro. O Café Literário será realizado de 9h às 12h no salão de leitura do prédio antigo da Biblioteca, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

O café literário é voltado para a comunidade acadêmica da Unifap e objetiva incentivar a leitura, proporcionando aos alunos o conhecimento literário, a interação da Biblioteca com a comunidade acadêmica, bem como divulgar a produção literária de docentes, discentes e técnicos da Universidade. O docente do curso de Farmácia, Prof. Dr. Madson Ralide, estará presente durante o evento com o projeto “Consultório de práticas integrativas e complementares em Saúde – Auriculoterapia”. Serão atendidas de 8 a 10 pessoas e os interessados podem enviar o nome e contato para o e-mail bibliotecacentral@unifap.br ou para o WhatsApp 98119-2609.

A programação ainda contará com exposição de livros, sorteios de prêmios no local do evento e pelo instagram da Biblioteca Central (@bcunifap), além da apresentação do cantor e compositor Paulinho Bastos.

O Dia Nacional do Livro foi criado em 1810, em comemoração à fundação da primeira biblioteca brasileira, a Real Biblioteca (hoje, Biblioteca Nacional), no Rio de Janeiro. Nesse dia, a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida para o Brasil.

Confira a programação:

Confira os prêmios que serão sorteados no local do evento:

Confira os prêmios e as regras para participar do sorteio via Instagram da Biblioteca:

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.