Aula inaugural do Curso de Administração Pública EaD

A coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública a distância convida os alunos para a aula inaugural do primeiro semestre letivo do curso de Administração Pública a distância da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A aula contará com a participação de representantes da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Departamento de Educação a Distância (DEAD) e Coordenação do Curso de Bacharelado em Administração Pública à distância, na qual serão abordados os principais aspectos que compõem a estrutura do curso, como a relação institucional com a UNIFAP e o PNAP/UAB/CAPES. Será realizada dia 05 de maio de 2021, quarta-feira, às 18:00h e será transmitida ao vivo canal UNIFAP – Oficial (plataforma Youtube).

Na aula serão apresentados os principais pontos do PPC do curso e poderão ser tiradas dúvidas sobre prazos regimentais para a conclusão do curso, o papel do professor formador e do tutor a distância e sobre a plataforma Moodle.

No início desse semestre também acontecerá a palestra do professor do curso de administração da Unifap prof. Dr. Alexandre Gomes Galindo, em que abordará o tema ‘Desafios e Oportunidades da Gestão Pública em tempos de pandemia’.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos.