Abertas Inscrições para I Simpósio de Ciência dos Alimentos do Amapá

Estão abertas as inscrições para o I Simpósio de Ciências dos Alimentos do Amapá, promovido pelo curso de Farmácia da Universidade Federal do Amapá (Unifap) em parceria com a Embrapa Amapá.

O evento ocorre de 22 a 24 de novembro de 2017 na sede da Embrapa Amapá, localizada em Macapá (AP), e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site simposioalimentos.

com/scaap.

A submissão de resumos pode ser feita até 24 de outubro, mediante envio de arquivo contendo o resumo e o comprovante de inscrição do autor principal para o e-mail simposioalimentosamapa@gmail.

com.

Com o tema “Nutrição e Segurança de Alimentos no Meio do Mundo”, o I Simpósio de Ciências dos Alimentos do Amapá surgiu, de acordo com os organizadores do evento, a partir da necessidade de consolidar a Ciência dos Alimentos no estado do Amapá, com enfoque na saúde da população.

O público alvo do simpósio são profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de Farmácia, Nutrição, Tecnólogo de Alimentos e áreas afins.

Durante o evento, serão abordados temas como antioxidantes nos alimentos, segurança alimentar, alimentos remosos, entre outros.

A programação contará ainda com o minicurso “Cerveja Artesanal”, que será ministrado pelo mestre cervejeiro Marcelo Fiel no dia 24 de novembro, das 8h às 12h.

A programação completa e mais informações sobre o I Simpósio de Ciências dos Alimentos do Amapá estão disponíveis no site simposioalimentos.

wixsite.

com/scaap ou pelo e-mail simposioalimentosamapa@gmail.

com.

ServiçoI Simpósio de Ciência dos Alimentos do AmapáDe 22 a 24 de novembro de 2017, na sede da Embrapa Amapá (Macapá-AP).

Inscrições gratuitas, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do credenciamento.

Submissão de resumos até 24 de outubro de 2017.

Informações: simposioalimentos.

wixsite.

com/scaap ou pelo e-mail simposioalimentosamapa@gmail.