Prorrogado prazo para inscrições no PROEXT.

Após reunião da Coordenação Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior do Brasil (Forproex) com a Secretaria de Educação Superior (SESu-MEC), foram acordadas mudanças no Edital do Proext 2015.

A mais significativa delas é a prorrogação do prazo de inscrições para o dia 28 de abril.

Com o adiamento do prazo pelo MEC, a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) também adiou o prazo para recebimento das propostas até o dia 22 de abril.

Programa de Extensão Universitária (Proext) financia projetos e programas no âmbito da extensão universitária de instituições federais, estaduais e municipais de Ensino Superior.

Este ano, dezenove linhas temáticas compõem o edital – parceria entre diversos Ministérios e Secretarias Federais.

Para concorrer, os coordenadores devem efetuar cadastro e encaminhar as propostas através do sistema disponível no endereço proext.

mec.

gov.

br O ofício que traz as alterações no edital e um tutorial de orientações para coordenadores de propostas do Proext estão disponíveis no site: http://portal.

mec.

gov.