Curso disponibiliza 20 vagas para comunidade interna e externa da Unifap

O Departamento de Extensão da Universidade Federal do Amapá publicou ontem, 13, o edital para seleção de candidatos da comunidade interna e externa da Unifap para participar do Curso Presencial de Extensão Universitária: “Intercompreensão entre línguas parentes – compreensão escrita em francês e espanhol”.

Vinte vagas serão ofertadas.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até a próxima sexta-feira, na coordenação do curso de Letras do Campus Marco Zero, em Macapá.

Para participar, basta que o candidato tenha o português como língua materna e ser maior de idade.

O curso pretende proporcionar um desenvolvimento inicial rápido e eficaz da compreensão escrita simultânea em duas línguas latinas estrangeiras (francês/espanhol).

As aulas terão início no dia 22 de Junho e encerram em 14 de Setembro.

A carga horária total é de 50 horas, às quartas-feiras, das 18h30 às 21h30.

Podem ocorrer encontros em outros dias da semana e em turnos diferentes se houver a necessidade de cumprimento de horas/aulas.

Os candidatos serão classificados de acordo com o número de vagas ofertadas.

Haverá lista para cadastro reserva composta por dez interessados caso haja desistência de alunos na primeira semana do curso.

Clique aqui para mais informações ou pelo telefone 4009-2834.