Unifap e MP/AP assinam termo de cooperação para veiculação de programa na Rádio Universitária

A reitora da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Eliane Superti, o diretor da Rádio Universitária, Sérgio Sá, e o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP/AP), Márcio Augusto Alves, assinaram na última segunda-feira, 5, termo de cooperação técnica para veiculação do programa “MP+Perto” na Rádio Universitária.

O programa radiofônico foi veiculado no mesmo dia, às 11h, com debate sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente.

De acordo com o termo de cooperação, o programa “MP+Perto” objetiva divulgar as atividades do Ministério Público do Amapá, informando à sociedade ações projetos e serviços da entidade e resultados da prestação de serviços à comunidade, e abrir um espaço para debates com a academia sobre a aplicação e eficácia dos serviços prestados.

O programa vai ao ar às segundas-feiras, das 11h às 12h, na Rádio Universitária 96,9 FM.

*Fotos: Ascom / MP-AP