NEAB propõe debate sobre “Violência racial e segurança pública”

NEAB propõe debate sobre “Violência racial e segurança pública”

Compartilhe:

 

O evento faz parte de um conjunto de atividades virtuais desenvolvidas pelo NEAB/UNIFAP ao longo do ano.

Hoje, 30 de setembro, o  Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da Universidade Federal Amapá (UNIFAP), por meio do Projeto Gira de Saberes, promove debate virtual, com o tema “Violência racial e segurança pública”.  O evento será transmitido às 16 horas, pelo Facebook e canal no YouTube do Núcleo.

O debate faz parte de um conjunto de atividades virtuais desenvolvidas pelo NEAB/UNIFAP, ao longo do ano. “É preciso  que as instituições e organizações sociais ampliem o debate sobre as manifestações racistas que acontece nos seus espaços, pois só assim encontrarão mecanismos para combate-lo”, explica o Coordenador  Geral do Núcleo, Prof. Dr. Irlon Maciel Ferreira.

“Violência racial e segurança pública” contará com a participação do Prof. Dr. Aiala C. Couto (Membro da Sociedade Paraense em Defesa dos Direitos Humanos e Coordenador NEAB/UEPA); de Willy Myranda (Afroempresário, educador popular, ativista e quilombola); e da Msc. Camila Rodrigues (Advogada, socióloga e Assessora da Corregedoria da Secretaria de Justiça e Segurança Pública).

Participe pelas redes

    Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCh_BOAOtPzmLYGMA0qWK3UA/about

  Facebookhttps://www.facebook.com/neabunifap

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: neab.unifap@gmail.com


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu