Pró-reitoria de Planejamento realiza pesquisa sobre a qualidade dos serviços administrativos da Unifap

A Pró-reitoria de Planejamento (Proplan), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), está realizando uma pesquisa sobre a qualidade dos serviços administrativos da Instituição.

A pesquisa “Qualidade dos Serviços Administrativos” está disponível no formato formulário do Google neste link e professores, acadêmicos e técnicos administrativos da Universidade e comunidade externa podem participar até 31 de dezembro de 2017.

De acordo com o administrador da Divisão de Planejamento Institucional (DPI) da Proplan, Isaac Vieira, a pesquisa tem como um dos objetivos levantar dados para subsidiar o indicador do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Unifap “Eficiência nos serviços administrativos prestados”.

Além disso, a pesquisa mensurará a qualidade dos serviços administrativos prestados pela Universidade.

“Nesta pesquisa, abordam-se elementos que estimam qualidade, como a confiabilidade, cortesia, comunicação, credibilidade, competência, segurança, rapidez e outros.

Com isso, espera-se apurar os pontos fracos e fortes na prestação de serviços desta Universidade e, ao fim, implantar as correções exigidas para as melhorias na prestação de serviços”, explica Isaac Vieira.

Confira outras ações da Proplan no site da pró-reitoria.