Vagas disponíveis

Oportunidade de estágios para áreas da Comunicação, Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação (T.I)

Oportunidade 1: Estágio no ‘Instituto Arte na Escola’

– Área: JORNALISMO;

Requisitos:
– Estudante regularmente matriculado em curso universitário, que tenha afinidade com as áreas de arte e educação, tenha boa redação, tenha noções de arte gráfica e vídeo, e tenha experiência em instituições culturais ou projetos sociais é um diferencial.

Remuneração: bolsa estágio de R$1.000,00, vale refeição e ajuda de custo para home office. Com carga horária de 6h (período diurno).

Os interessados devem enviar currículo para contato@artenaescola.org.br, com o assunto CURRÍCULO ESTÁGIO COMUNICAÇÃO.

O estágio é remoto e podem participar pessoas de qualquer lugar do Brasil.

Oportunidade 2: Estágio na ‘Justiça Federal do Amapá’

– Áreas: ADMINISTRAÇÃO; ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA; CIÊNCIAS CONTÁBEIS E CURSOS SUPERIORES RELACIONADOS À TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (T.I.);

Requisito:
– Estudantes regularmente matriculados a partir do 2º semestre;

Remuneração: bolsa estágio de R$912,00 e ajuda de custo para transporte;

As vagas são para CADASTRO RESERVA; com carga horária de 5h.
As inscrições irão até o dia 18 de março de 2021.
– Data da prova digital: 30/03, às 10:00;
– Data de entrevista: a ser definida

Para mais informações e inscrições confira o edital através do site Justiça Federal – Seção Judiciária do Amapá.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.