DERCA publica edital de segunda chamada da lista de espera SiSU/2020

DERCA publica edital de segunda chamada da lista de espera SiSU/2020

Compartilhe:

Os candidatos da lista irão receber um e-mail oficial, enviado pelo Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA).

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), publicou EDITAL de segunda chamada de convocação dos candidatos selecionados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU – Primeira Edição de 2020), para habilitação e matrícula nos cursos de graduação do Campus Marco Zero do Equador, em formato remoto.

A lista de candidatos selecionados do campus Marco Zero do Equador, estará disponível no link: https://www.unifap.br/wp-content/uploads/2020/02/LISTA-DE-ESPERA-SISU2020_1.pdf. A chamada dos mesmos obedece à proporção de dez candidatos por uma vaga disponível. Os candidatos da lista de espera irão receber um e-mail oficial enviado pelo DERCA.

Processo remoto

Devido ao momento vivenciado pela pandemia (COVID-19) e, em obediência às recomendações da Organização Mundial da Saúde e demais dispositivos institucionais, o processo de matrícula, excepcionalmente, vai ocorrer em formato remoto.

O candidato aprovado na Segunda Chamada Pública deverá juntar os documentos exigidos no EDITAL, escaneados em formato PDF, e enviar para a Divisão de Matrícula (DIMATRI) via e-mail: dimatri@unifap.br, de acordo com a data de matrícula e modalidade inscrita (ampla concorrência ou cotas). Também deverá acrescentar no assunto do endereço eletrônico “matrícula em 2.ª chamada pública do SiSU 2020”.

O atendimento para a modalidade de ampla concorrência será no dia 11 de janeiro de 2021, no horário das 8h às 18h, para envio de documentos. O envio de documentos para os que concorrem na modalidade de “Cota” ocorre no dia 12 de janeiro, nos horários de 8h às 18h.

“Nós recomendamos que os candidatos que optaram pelo SISU para ingresso nos cursos de graduação da UNIFAP, ano letivo 2020, Campus Marco Zero, acompanhem as orientações constantes no EDITAL de segunda chamada, fiquem atentos ao cronograma, assim como providenciem com antecedência a documentação exigida para efeito de matrícula e ocupação de vaga”, orientou a pró-reitora de graduação, Prof. Dra. Elda Gomes de Araújo.

Todas as informações e a documentação completa exigida no certame podem ser acessadas em na página da UNIFAP na Internet.

 


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP

Compartilhe:
Fechar Menu