Ambiente virtual disponibiliza mais de 13 mil títulos para comunidade acadêmica

Após efetuar o cadastro, o usuário terá acesso ilimitado a plataforma Minha Biblioteca.

A plataforma Minha Biblioteca, adquirida pela Biblioteca Central da Universidade Federal do Amapá (Unifap), disponibiliza para a comunidade acadêmica mais de 13 mil títulos técnicos e científicos. Para acessar o acervo, o interessado deve efetuar o cadastro por meio de formulário eletrônico. Formada por 16 grandes editoras acadêmicas e 42 selos editoriais, por meio da plataforma Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais da Unifap têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos.

Cadastre-se para obter acesso ilimitado aos títulos.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.