PROGRAD/DERCA comunica suspensão das solenidades de Colação de Grau na UNIFAP

PROGRAD/DERCA comunica suspensão das solenidades de Colação de Grau na UNIFAP

Compartilhe:

 

Um novo calendário das Colações de Grau será publicado, posteriormente.

Suspensão das Formaturas na UNIFAP (PROGRAD/DERCA)

Considerando o MEMORANDO CIRCULAR Nº 15/2020 – ASSESP, de 15/03/2020, que por conta do Coronavírus (Covid-19) suspende todas as atividades acadêmicas e administrativas na UNIFAP, de 16 a 30 de março de 2020, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), decide suspender as solenidades de outorga de todos os Campi da UNIFAP. Um novo calendário das Colações de Grau será publicado, posteriormente, nos canais oficiais da Universidade.
A suspensão do Calendário de Colações de Grau e todas as ações correlacionadas (reuniões, ensaios, cerimônias) em todos os Campi. Nos casos urgentes/excepcionais, as solicitações deverão ser formalizadas por meio do e-mail: derca@unifap.br, informando os seguintes dados: justificativa da outorga, Nome completo e n. do processo. O Ato de outorga em gabinete será realizado individualmente, sem a presença de público. Tais medidas são necessárias para que possamos evitar o contágio e prevenira a transmissão do Coronavírus.

Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD).

Memorando Circular nº 15/2020 – ASSESP (11.02.01.02)

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu