Divisão de Esportes abre seleção interna para Jogos Universitários Amapaenses
Estudantes durante a competição do I Torneio de Xadez da UNIFAP. Fotos/Divulgação

Divisão de Esportes abre seleção interna para Jogos Universitários Amapaenses

A pré-inscrição ocorre por meio do preenchimento de formulário on-line.

A Divisão de Esporte e Lazer da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (DESPL/PROEAC), em parceria com o Núcleo de Esporte e Lazer (NEL/CCEF), abre pré-inscrição para a seletiva interna dos Jogos Universitários Amapaenses (JUABS 2020). O período de inscrição ocorre a terça-feira, 18 de fevereiro de 2020.

A seleção visa eleger os representantes universitários que participarão dos JUAPS, evento classificatório para os Jogos Universitários Brasileiro (JUBS), que ocorrerá em diferentes cidades brasileiras, a partir do mês de março. A pré-inscrição será por meio do preenchimento de formulário, disponível link: https://forms.gle/x6pteMcjgibWr9o56).

Nesse primeiro momento as modalidades disponíveis são xadrez, vôlei de praia, basquete 3×3, jogos de raquetes (tênis, tênis de mesa e badminton) e lutas (judô, TKD, karatê, luta olímpica, jiu-jitsu, wushu, muaythai, kickboxing).

Os estudantes que desejam concorrer poderão se inscrever em mais de uma modalidade, caso seja praticante de ambas. Para isso, terá que preencher um formulário para cada modalidade.

Serviço:

Informações: despl.proeac@gmail.com

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.