Recepção dos calouros e matrículas no PS 2020 seguem nesta quarta-feira

Recepção dos calouros e matrículas no PS 2020 seguem nesta quarta-feira

Compartilhe:

 

As habilitações do PS encerram amanhã, 13 de fevereiro.

Nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, são convocados para matrícula os aprovados no PS 2020, dos cursos de Engenharia Elétrica, Farmácia, Física, Fisioterapia, Geografia (Bacharelado e Licenciatura), Relações Internacionais, Sociologia e Letras (Port./Inglês). 

 Os habilitados no PS 2020 (Processo Seletivo) devem comparecer ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), nos horários de 08h30 às 12h00 e das 14h30 às 18h – Rod. Juscelino Kubitschek KM-02, Jardim Marco Zero – Universidade (Macapá).

Nesta Chamada Regular, os candidatos aprovados e classificados na Lista Final deverão estar de posse de originais e fotocópias legíveis dos documentos indicados Edital de Convocação para Matrícula n. 06/2020. 

Clique e confira o Calendário de Matrícula do seu curso. Fique atento!

Confira a recepção dos calouros desta quarta-feira, 12 de fevereiro. 


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu