Curso de Fisioterapia abre processo seletivo para preceptoria

Curso de Fisioterapia abre processo seletivo para preceptoria

Compartilhe:

 

As inscrições começam no dia 03 de fevereiro até dia 07 do mesmo mês.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) abre Processo Seletivo Simplificado para Preceptoria do Curso de Graduação em Fisioterapia. No total, serão disponibilizadas 10 vagas, com bolsas no valor de R$ 1.050,00, cada. 

Sobre a preceptoria 

A preceptoria é uma modalidade de supervisão/orientação às atividades de ensino e de aprendizagem com assistência direta ao aluno nos campos de Estágio Supervisionado em Saúde Coletiva, Estágio Supervisionado Ambulatorial em Fisioterapia e Estágio Supervisionado Hospitalar em Fisioterapia; com 20h semanais. 

Este processo seletivo visa selecionar Fisioterapeutas para o exercício das atividades de Preceptoria com vigência de 10 meses de efetivo exercício podendo ser renovável pelo mesmo período, mediante necessidade da instituição e desempenho do preceptor(a).

A quantidade de vagas está disposta da seguinte maneira:

  • Estágio Supervisionado em Saúde Coletiva (1 vaga);
  • Estágio Supervisionado Ambulatorial em Fisioterapia (2 vagas);
  • Estágio em Fisioterapia Hospitalar (7 vagas).

Poderão concorrer fisioterapeutas que possuam no mínimo 6 (seis) meses de formação profissional, apenas para a área Estágio em Fisioterapia Hospitalar. A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise curricular e entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 17 de fevereiro. 

Acesse o EDITAL N. 01/2020 – CCFISIO/PROGRAD/UNIFAP.

Tome nota

As inscrições iniciam no dia 3 de fevereiro e irão até 7 do mesmo mês. Serão realizadas, presencialmente, no Protocolo Geral da UNIFAP, no Campus Marco Zero, entre 8h30 às 19h30. 


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapbr
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.

Compartilhe:
Fechar Menu