“UNIFAP no Ar” traz os destaques do dia a dia da Universidade

A produção é da equipe da Assessoria de Comunicação (ASCOM).

O ‘UNIFAP NO AR’ desta quarta-feira, 11 de dezembro, traz a agenda de atividades da universidade, como o Calendário Acadêmico de 2020; o Café Estatístico com tema ‘Introdução ao Método Monte Carlo’ e o 2° Seminário Amapaense do dia do Arquiteto e Urbanista. Ouça no Soundcloud: https://soundcloud.com/user-181420340/unifap-no-ar-11-de-dezembro

Edição: Ingrid Borges
Arte: Valber Pimenta
Apresentação: Letícia Amorim
Supervisão: Prof. Dr. Paulo Giraldi

Ouça diariamente o “Unifap no Ar”, na programação da Rádio Universitária 96.9 FM.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.