UNIFAP recebe ‘1º Congresso Amazônia Urbana’ do Amapá

O evento é gratuito, sendo destinado à comunidade em geral.

Com o tema  ‘Macapá rumo aos 300 anos: as águas, as gentes, os caminhos’, ocorre nesta quarta-feira, 4 de dezembro, o ‘I Congresso Amazônia Urbana’ na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O evento é destinado à comunidade em geral, com palestras no Auditório do Centro de Estudos e Pesquisas da Amazônia (CEPA) – Campus Marco Zero da UNIFAP, das 14h às 17h.

A palestrante convidada é a Profa. Dra. Kelly Lissandra Bruch, Pós-Doutora em Agronegócios pelo CEPAN – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O Congresso tem por objetivo traçar discussões sobre a Amazônia que se desenvolve no âmbito urbano, considerando seus aspectos regionais, geográficos, culturais e ambientais.

Inscrições gratuitas no local do evento. Participe!

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.