Procri estabelece acordo entre UNIFAP e Universidade da Guiana Francesa

A iniciativa tem por objetivo fortalecer a dimensão internacional da instituição

Dentro das ações do Programa “UNIFAP pelo Mundo”, a Universidade Federal do Amapá fechou novo acordo internacional. Na semana passada, 14 de novembro, o Pró-Reitor de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI), Silvio Souza, juntamente com a coordenadora de Mobilidade Internacional, Manuela Görtz, foram recebidos pelo presidente da l’Université de la Guyane (Universidade da Guiana), Antoine Primerose, e o Pró-Reitor de Relações internacionais, Didier Bereau.

“Nós fomos conversar com o reitor da Universidade da Guyana, Antoine Primrose, sobre o acordo de cooperação fechado entre UNIFAP e a Universidade Guianense”, relatou o Pró-reitor, Silvio Sousa.

O programa “UNIFAP pelo Mundo” tem por objetivo fortalecer a dimensão internacional da UNIFAP. Desta forma, proporcionar aos alunos dos cursos Graduação a oportunidade de cursar um semestre letivo ou realizar atividades ensino, pesquisa e extensão, em diferentes universidades estrangeiras, que mantém relações de cooperação com a instituição.

Conheça a  l’Université de la Guyane

Universidade da Guiana Francesa. Foto: Divulgação/Internet.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.