Biblioteca Central arrecada brinquedos para Casa da Hospitalidade

As doações podem reverter dias de suspensão para empréstimo de livros.

A Biblioteca Central (BCE) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) está com campanha para arrecadação de brinquedos que serão entregues às crianças do Projeto ‘Físicos da Alegria’. A iniciativa atende crianças assistidas pela Casa da Hospitalidade. As doações podem ser feitas até o dia 6 de dezembro, no Hall da Biblioteca do Campus Marco Zero.

Outra forma de doar brinquedos é por meio da campanha da ‘Multa solidária’, lançada pela Biblioteca Central no início de setembro. Os estudantes da Universidade que estão com cadastros suspensos para empréstimos, podem doar brinquedos novos e minimizar os dias de suspensão. Cada brinquedo vale por 15 dias, 4 brinquedos revertem 45 dias, ou mais.

A “Multa solidária” segue até o final do ano. Não perca essa oportunidade!

*Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP)

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.