Comissão divulga aprovados para 1° Seminário Científico dos Servidores

Ao todo, 34 trabalhos foram selecionados das diferentes áreas do conhecimento

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realizam, nos dias 23 a 25 de outubro, o 1º Seminário Científico dos Servidores, no Campus Marco Zero. A atividade integra a 16ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que ocorrerá pelo Brasil, no período de 21 a 25 deste mês.

Nesta semana, a Comissão Organizadora do 1º Seminário Científico dos Servidores da UNIFAP divulgou a relação final dos trabalhos aprovados para apresentação. Ao todo, 34 trabalhos, de diferentes áreas do conhecimento, serão apresentados no evento.

Os participantes, com trabalhos aprovados, terão até 10 minutos para expor a pesquisa. A Banca avaliadora escolherá o trabalho destaque de cada eixo, para Menção Honrosa, na Cerimônia de Encerramento, no dia 25 de outubro.  Os trabalhos serão apresentados no Auditório do CONSU – Prédio da Reitoria da UNIFAP, na forma de Comunicação Oral.

Veja os trabalhos aprovados

Acompanhe a página do evento:  https://www.even3.com.br/seminarioservidoresunifap/.

Fomento da pesquisa

O 1° Seminário Científico dos servidores da UNIFAP pretende fomentar as atividades de pesquisas desenvolvidas por técnicos e docentes. “Tem por objetivo oportunizar a conhecer e reconhecer as pesquisas que estão em andamento ou que já foram concluídas pelos nossos servidores, que são os técnicos e docentes”, explica Jessica Menezes, diretora do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP).

De acordo com a diretora, o evento foi criado com a necessidade de divulgar os conhecimentos adquiridos por uma turma de mestrandos em Políticas Públicas, formada exclusivamente por servidores da UNIFAP. Após concluírem o curso, foi idealizado o Seminário Científico dos Servidores.

Cronograma das apresentações

Datas Programação Local

23/10

Manhã: Eixo “Gestão pública”

Tarde: Eixo “Gestão em saúde”

Auditório do Consu

24/10

Manhã: Eixo “Ensino, Pesquisa e Extensão”

Tarde: Eixo “Inclusão, Diversidade e Direitos Humanos”

Auditório do Consu

25/10

Premiação honrosa dos trabalhos que mais se destacaram em cada eixo temático Auditório Aranha

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.