Departamento de Pesquisa seleciona monitores para eventos científicos

As inscrições ocorrem de 17 a 21 de outubro, na PROPESPG.

Quem ser um voluntário (a) nos eventos científicos da Universidade? Então corre e se inscreva! A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) convida graduandos de todos os cursos para participarem como monitores voluntários da 9ª Mostra de TCC’s da UNIFAP e 1ª Exposição de Dissertações e Teses – 8° Congresso Amapaense de Iniciação Cientifica, dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2019.  Será concedido certificado de horas/ACC aos voluntários inscritos.

“Convidamos acadêmicos de todas as áreas a participar como monitores voluntários da SNCT 2019 e VIII congresso Amapaense de Iniciação científica no período de 22 a 25 de outubro de 2019. Será ofertado certificado de participação”, informou a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG), Profª Drª Amanda Alves Fecury.

INSCRIÇÃO – Os estudantes interessados devem realizar inscrição presencial, no Departamento de Pesquisa (DPQ), nos dias 17, 18 e 21 de outubro, das 09 às 12h e das 15 às 18h. A Sala do DPQ está localizado no hall da Reitoria da UNIFAP. Contato: (96) 3312-1738.

Sobre os eventos

A 9ª Mostra de TCC’s da UNIFAP e 1ª Exposição de Dissertações e Teses da UNIFAP ocorrem dentro da programação do 8° Congresso Amapaense de Iniciação Cientifica e da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2019, no período de 22 a 24 de outubro. A apresentação dos trabalhos serão no Campus Marco Zero, sendo organizada pelo Departamento de Pesquisa, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG). Os eventos ocorrem na programação

Os eventos serão abertos a comunidade acadêmica e ao público em geral.  “Esse ano realizaremos o 8° Congresso Amapaense de Iniciação Cientifica. É um evento em que todo o bolsista de iniciação cientifica apresentam os resultados de suas pesquisas de forma oral. Irão participar alunos tanto da UNIFAP quanto da UEAP e do IEPA. O congresso reúne às três instituições, e a sede será UNIFAP”, explica a Diretora do Departamento de Pesquisa, Profa. Dra. Elizabeth Viana Moraes.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.