Congresso Internacional abordará ‘Medicina Natural da Amazônia’

O evento será de 28 a 30 de setembro, em Macapá (AP)

O 1º Congresso Internacional de Medicina Natural da Amazônia (CONIMAZON) ocorre de 28 a 30 de setembro, em Macapá (AP), a partir das 8h, deste sábado. Com o tema principal “Meio Ambiente, Práticas Integrativas e Terapias Complementares”, o evento reunirá conferencistas de diferentes países. As atividades do Congresso serão no auditório do Sebrae, na  Av. Ernestino Borges, 740.

Entre os palestrantes convidados está o professor titular e ex-reitor da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), Prof. Dr. José Carlos Tavares, do Departamento de Ciências Farmacêuticas, que ministrará o tema “A importância dos olhos essenciais nas doenças psicossomáticas”.

De acordo com a organização, o objetivo do Congresso é “oportunizar aos estudantes, profissionais e pesquisadores, discussões acerca dos avanços da medicina natural, práticas integrativas e terapias complementares em saúde; além de fomentar e propiciar a divulgação científica, assim como o intercâmbio entre estudantes, profissionais e pesquisadores e instituições interessadas na temática central do evento”.

Esdutantes terão desconto de 50% na inscrição.

Acesse: www.anapiresspa.com.br

*Confira a Programação Completa.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.