‘Empreendedorismo Feminino’ é tema da 2ª Semana de Administração da UNIFAP

O evento ocorre de 09 a 11 de setembro, com workshop, palestras e minicursos

Com objetivo de refletir sobre iniciativas de inovações e sustentabilidade nas organizações, a II Semana de Administração da UNIFAP e o IX Encontro dos Administradores do Amapá reunirão profissionais da área. Os eventos conjuntos ocorrem de 9 a 11 de setembro, por meio da parceria entre a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e o Centro de Ensino Superior Amapaense (CEAP).

A Semana de Administração é iniciativa do Curso de Administração da UNIFAP. Esse ano traz como tema “Empreendedorismo Feminino” – Tendências de Desafios no Mercado Amapaense. A programação, com início em 9 de setembro – Dia do Administrador, contará com minicursos, workshop, talk show e palestras, no Campus Marco Zero da Universidade. Para cada atividade, terá uma ‘Inscrição Social’, com doação de 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo, entregues no credenciamento.

Imagem: Divulgação/Evento.

Já no dia 11, haverá palestra sobre o tema “Inovação e Mudanças: Como será o amanhã?, com presença do professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), Marcelo de Elias, às 19h, no Auditório do Centro de Ensino Superior Amapaense (CEAP).

Público-alvo – O evento é realizado, anualmente, a partir da criação e instalação Regional no Estado do Amapá, reunindo administradores, tecnólogos, acadêmicos e profissionais da área de Administração. Haverá certificado de 5h de participação.

Inscrições: https://www.even3.com.br/inscricaoenaap/

TOME NOTA: – Coordenação do Curso de Administração: (96) 4009-5195, E-mail: coadm.unifap@gmail.com

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.