Votação para escolha de representantes departamentais iniciou hoje

A votação para a escolha dos novos representantes dos departamentos acadêmicos da Universidade Federal do Amapá (Unifap) teve início na manhã de hoje, 5.

O Departamento de Educação (DEDU) e o Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) foram os dois primeiros a iniciarem o processo eleitoral.

São 2.

019 membros da comunidade acadêmica (técnicos, alunos e professores) aptos a votar hoje: 711 no DEDU e 1.

308 no DFCH.

As eleições ocorrem desde as 9h e prosseguem até às 21h.

As cabines de votação do Departamento de Educação estão distribuídas em duas salas do bloco do curso de educação física.

Os que forem votar no pleito do DFCH devem dirigir-se ao prédio das coordenações, em frente à Biblioteca Central.

O resultado final deve ser homologado e divulgado no dia 10 de setembro pelas comissões eleitorais.

Para votar, o eleitor deverá apresentar-se munido de um documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira Funcional, etc.

) e assinar a lista nominal de comparecimento ao pleito.

Amanhã, 6, será a vez do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET), Departamento de Letras e Artes (Depla) e do Departamento de Meio Ambiente e Desenvolvimento (DEMAD) escolherem seus representantes.