Covid-19: Universidade segue com pontos de testagem e vacinação para a comunidade acadêmica

Há ponto fixo de vacinação contra a Covid-19 na UBS da Unifap de segunda a sexta das 8h às 17 h, e ponto de vacinação itinerante nos Campi de Santana, Mazagão e Oiapoque. Também há testagem para a Covid-19 no Campus Marco Zero, e ponto de testagem itinerante nos demais campi.

O campus Santana promove amanhã, 24, das 14h às 17h, vacinação contra a Covid-19. A ação é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santana e Universidade Federal do Amapá (Unifap). Além disso, os campi oferecem testagem semanalmente. As ações são parte do protocolo de segurança da Instituição para o retorno seguro das atividades acadêmicas.

Em caso de sintomas gripais, a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) orienta que a coordenação do curso seja imediatamente comunicada para as providências necessárias. Ao primeiro sintoma compatível com a Covid-19 (tosse, febre, dificuldade respiratória) apresentado, orienta-se o afastamento para evitar o contato com outras pessoas.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.