Universidade abre processo seletivo para bolsas de estudos em Nova Iorque

State Universty of New York oferecerá bolsas de estudos para seus cursos de 3 semanas.

A Universidade Nova-iorquina, State Universty of New York, está ofertando bolsas de estudo para brasileiros em seus cursos intensivos de férias (Janeiro e Julho), que duram 3 semanas. A bolsa contempla cursos ligados à administração, marketing e projetos. As bolsas são parciais, podendo chegar até 50% do valor do curso e podem ser destinada para alunos de graduação em diversas áreas e profissionais da comunicação, interessados nos temas e no desenvolvimento de sua fluência na língua inglesa.

O cursos disponíveis são Marketing & Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking. Além do módulo de Business English, curso dedicado à língua inglesa no contexto dos negócios que é incluso de forma gratuita nos outros cursos, podendo ser feito a parte. As aulas serão realizadas nos campi de New Paltz e Albany e as aulas ministradas pelo corpo docente da instituição.

Como realizar a inscrição?

A inscrição para o processo seletivo é realizada pela página da universidade, através de um formulário (clique aqui). Os critérios para inscrição no processo seletivo são ter mais de 18 anos, nível de inglês intermediário e estar cursando o 5º semestre da graduação ou ter diploma de ensino superior.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.