Elaboração do Plano Diretor Participativo da UNIFAP oferta bolsas

Serão ofertadas 8 vagas para bolsas de extensão

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET), através da coordenação do projeto de extensão Elaboração do Plano Diretor Participativo para o Campus Universitário Marco Zero da Unifap, torna público o edital de seleção para bolsista destinado exclusivamente a alunos dos cursos de graduação (Bacharelado) em Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Administração EAD, Geografia, História, Ciências Ambientais e Engenharia Civil. A iniciativa visa desenvolver atividades de mapas com sistemas de georreferenciamento, bancos de dados, elaboração de desenhos, textos técnicos, gráficos, pesquisas de campo, de opinião e organização de eventos.

Requisitos

• Estar regularmente matriculado (a) no curso de graduação dos cursos listados no item 2 do edital;
  • Ter disponibilidade de tempo para cumprir a jornada de atividades 20 (vinte) horas semanais, sem prejuízo das atividades pedagógicas do curso;

Inscrições

Os acadêmicos interessados podem realizar as inscrições via endereço eletrônico, encaminhando os documentos solicitados para o e-mail pdp.mz@unifap.br;

As inscrições aceitas serão aquelas enviadas das 00h00 do dia 13/04/2021 até às 23h59 do dia 20/04/2021.

O candidato deverá enviar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

• Requerimento de inscrição devidamente preenchido, conforme Anexo I do edital;
  • Situação histórica acadêmica atualizada (Atestado de Matrícula e Histórico Escolar).

Divulgação dos resultados

O cronograma de entrevistas (contendo nome, dia e horário), será divulgado no dia 22 de abril de 2021. E o resultado final será publicado na página do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas – DCET https://www2.unifap.br/dcet/

Confira o edital

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos.