Unifap realiza I Mostra de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) da Universidade Federaldo Amapá promove a “I Mostra de Extensão”,que acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro no campus da Unifap em Macapá.

A I Mostra de Extensão terá exposição de banners com os projetos de extensãorealizados no ano de 2014 pela Unifap, além de oficinas e minicursos.

Em dias alternados haverá atendimentos à comunidade com a participação do Núcleode Prática Jurídica do curso de Direito, do Curso de Educação Física e do Curso de Enfermagem.

O objetivo da Mostra é envolver a comunidade acadêmica e a população em geralpara discutir e apresentar as ações de extensão universitária desenvolvida pela Unifap.

Todas as informações sobre a I Mostra estão disponíveis no site da Proeac:http://www2.

unifap.

br/proeac/2014/11/03/edital-de-chamada-i-mostra-de-extensao/