9⁰ Congresso Brasileiro de Extensão Universitária prorroga prazo para envio de trabalhos

Pela primeira vez, o congresso conta com o apoio das redes de instituições de ensino superior federais e estaduais sediadas em Minas Gerais.

O evento organizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Federal de Alfenas, originalmente aconteceria no período marcado de 15 a 17 de julho de 2020, no Campus Pampulha da UFMG. Devido à pandemia da Covid-19 o evento foi adiado. A nona edição será realizada nos dias 10 e 11 de março de 2021, em novo formato, com transmissão pelas plataformas digitais.

O evento é organizado, a cada dois anos, por universidades de diversas regiões do país. A primeira edição ocorreu em 2002, em João Pessoa, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O último encontro, foi em 2018, em Natal, Rio Grande do Norte, e reuniu cerca de nove mil pessoas.

Envio de trabalhos

As inscrições de ouvintes terminam no dia 11 de março de 2021, e o prazo para a submissão de resumos, para as redes de conversas, foi prorrogado para 30 de novembro de 2020. Os interessados em atuar como avaliadores  dos resumos e como mediadores das redes de conversa também ganharam mais tempo, para manifestar interesse. A organização do evento esclarece que os participantes que se inscreveram ou submeteram resumos anteriormente, não precisarão fazê-lo novamente.

Os interessados em apresentar suas experiências poderão se inscrever no site oficial do evento (https://www.ufmg.br/cbeu/).

Dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo endereço eletrônico cbeu2020@ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-3215.

Colaboração de Texto: Addan Vieira – (Estagiário de Jornalismo/ UNIFAP) – Escritório Modelo “Unifap Notícias”.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.