Unifap e Polícia Militar do Amapá planejam 3º Curso de Comunicação Organizacional

A formação, destinada aos militares do estado, está prevista para iniciar em agosto.

Nesta segunda-feira, 20 de junho, as diretorias da TV e Rádio Universitária da UNIFAP e da Comunicação da Polícia Militar do Amapá (PM/AP) se reuniram para planejamento da 3ª edição do Curso de Comunicação Organizacional (CCO). A formação destinada aos militares do Estado está prevista para o mês de agosto, sendo uma Cooperação Interinstitucional entre a PM e UNIFAP, com participação de docentes do colegiado de Jornalismo e Escritório Modelo “UNIFAP Notícias”.

Participaram do encontro, o diretor da TV e Rádio UNIFAP, Prof. Dr. Paulo Giraldi; a vice-diretora, Aretha Barros; o diretor adjunto de Comunicação da Polícia Militar, Major Alex Sandro; o porta-voz da PM, Cap. Josiagab Costa; e a auxiliar da Diretoria de Comunicação da PM, Sgt. Lilian.

Texto e fotos: Rádio e TV Universitária, com Diretoria de Comunicação PM.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.