Unifap e Ejap (Escola Judicial do Amapá) buscam firmar parcerias

Buscando uma parceria entre Ejap (Escola Judicial do Amapá) e a Universidade Federal do Amapá, a última quarta feira (20) foi marcada por propostas que culminaram em alternativas voltadas para o curso em Bacharel em Direito com o objetivo de criar pós graduações para os acadêmicos da Unifap como também para servidores do judiciário do Estado que desejam aprimorar a carreira profissional.

A reunião contou com a participação dos representantes da PROCRI (Prof.

Manoel Pinto e o Sr.

Cosme), da PROPESPG (Profª Amanda Fecury), do DPG (Prof.

Fernando Medeiros) e do EJAP (Prof.

Paulo Guerra).

Considerando a procura notável em capacitações no curso de Direito, tanto por acadêmicos recém formados, quanto para servidores já atuantes na área, a Universidade dá seu primeiro passo ao tentar implementar a pós graduação para, posteriormente, ser base para o mestrado e doutorado do curso em questão.

Ademais, a Unifap busca parcerias junto às instituições contribuindo para o aprimoramento do seu quadro de profissionais para que a comunidade tenha um maior nível de excelência no desenvolvimento de suas atividades.

Texto:Assessoria de Comunicação – ASCOMNara CHAMBLAYassessoria@unifap.

br