A Coordenação do Programa de Pós-graduação Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Amapá torna público o Edital de Seleção de candidatos ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva nas áreas de concentração “Saúde da Criança e do Adolescente; Saúde do Adulto e do Idoso e Saúde Mental, com vagas para as seguintes profissões: Biologia, Educação Física, Enfermagem e Psicologia.

Os candidatos que ingressarem no programa de residência multiprofissional em saúde coletiva da Universidade Federal do Amapá – UNIFAP farão jus à bolsa de estudos no valor de R$ 3.

330,43 (três mil trezentos e trinta reais e quarenta e três centavos) – bruto de acordo com a lei nº 11.

129, de 30 de junho de 2005.

Ressalta-se que este valor sofrerá descontos de encargos previdenciários.

Período de Inscrição: 21/01/2019 até às 12 horas de 08/02/2019 O Edital e demais documentos estão publicados emhttps://www.unifap.br/public/index/view/id/10763Mais informações:Departamento de Pós-graduaçãoÉrika Tatiane de Almeida Fernandes Rodrigues -Coordenadora do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde ColetivaUNIFAP- Rod.

Juscelino Kubitschek, KM-02 – Jardim Marco ZeroCampus Universitário Marco Zero do Equador –CEP: 68.

903-419 – Macapá – AP – BrasilFone: +55 (96) 4009-2812 / 4009-2813