Homenagem póstuma ao ex-aluno Jaderson Luiz Castanheira Soares

A Coordenação de Enfermagem solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza

É com extremo pesar que a Reitoria da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) lamenta o falecimento do ex-aluno Jaderson Luiz Castanheira Soares, ocorrido na terça-feira, 26 de maio, em Macapá, vítima da COVID-19. Em nota, a coordenação do curso de Enfermagem “solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza, estendendo o apoio aos profissionais que estão na linha de frente da pandemia”.

Confira a nota na íntegra

Nota de pesar pelo falecimento do ex-aluno Jaderson Luiz Castanheira Soares

“É com enorme pesar que o Curso de Enfermagem da Universidade da Federal do Amapá UNIFAP) lamenta o falecimento do ex-aluno, Jaderson Luiz Castanheira Soares, ocorrido na terça-feira, 26 de maio, vítima do COVID-19. Formado por nossa instituição, viveu até os 45 anos, servindo à sociedade com excelência, na função de Enfermeiro nos hospitais de Emergência e Alberto Lima do Estado do Amapá. Era professor de diversos cursinhos, contribuindo com muito talento e destreza no ensino e aprendizagem do Estado. A Coordenação solidariza-se com familiares e amigos neste momento de dor e tristeza, estendendo o apoio aos profissionais que estão na linha de frente da pandemia, com votos de que possam ser fortalecidos por Deus neste cenário que desafia a todos”.

Coordenação do Curso de Enfermagem

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/ | Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.