Segunda (12) é o último dia de inscrição para seleção de Mestrado em Matemática

A coordenação acadêmica do Mestrado Profissional em Matemática (ProfMat/Unifap) informa que as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao mestrado ficam abertas até às 17h da próxima segunda-feira, 12 de setembro, pelo site do programa.

Nesta edição foram ofertadas 15 vagas para a Universidade e para concorrer basta possuir diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O ProfMat é um programa de pós-graduação stricto sensu em Matemática, reconhecido pelo MEC.

Tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada relevante ao exercício da docência no ensino básico, visando dar ao egresso a qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática.

O ProfMat é um curso semipresencial ministrado por Instituições de Ensino Superior associadas em uma rede nacional, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os concluintes da pós recebem o título de Mestre.

As solicitações de atendimento especial devem ser enviadas para o e-mail erasmosenger@yahoo.

com.

br até 13 de setembro.

O critério de desempate estabelecido no item 6.

4 do Edital 08/2016 é a idade, tendo preferência o candidato mais idoso.

Mais informações no site http://www.profmat-sbm.org.br/ e por e-mail erasmosenger@yahoo.

com.

br.

Confira a íntegra do edital aqui.