RU: Usuários devem se cadastrar no Sigaa para adquirir refeições

A partir do próximo mês, o módulo “Restaurante Universitário” do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) entra em funcionamento e apenas acadêmicos e servidores da Universidade Federal do Amapá (Unifap) que tenham cadastro no Sigaa continuarão adquirindo as refeições no Restaurante Universitário (RU).

A senha cadastrada para utilizar os serviços da Biblioteca será utilizada para ter acesso ao RU.

Para os estudantes, o cadastro é realizado no Portal do Discente, disponível neste link.

Após realizar o login, clicar na aba “Biblioteca” e posteriormente em “Cadastrar para utilizar os serviços da Biblioteca”.

Já os servidores devem entrar no Sigaa via site da Unifap e acessar o módulo “Biblioteca”.

Lá também terá a opção “Cadastrar para utilizar os serviços da Biblioteca”.

A direção do RU ressalta que os usuários do restaurante devem inserir foto no sistema Sigaa, para facilitar a identificação do acadêmico ou servidor no momento da aquisição da refeição.

A foto deve ser atual, clara, bem focada, e o acadêmico ou servidor devem atentar-se para o tamanho e formato da imagem salva.

Caso contrário, será solicitado documento com foto para ter acesso aos serviços do RU.

Mais informações podem ser obtidas com a direção do RU no local, pelo telefone 3312-1773 ou pelo e-mail ru@unifa.

br.